Homem ameaça matar juiz e fórum é fechado

Escrito por em 9 de junho de 2017

O Fórum da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, foi fechado, no fim da manhã desta sexta-feira (9), por medida de segurança, após um homem ameaçar matar um juiz. Segundo o fórum, a ordem para a medida partiu do juiz diretor do fórum.

De acordo com a Polícia Militar, uma mulher ligou para a central de denúncias da PM para denunciar que o pai poderia estar a caminho do fórum da Barra da Tijuca para matar um juiz da segunda Vara Cível.

Ainda segundo a PM, o homem tinha sido condenado pelo magistrado a pagar uma indenização de R$ 5 milhões em um processo no qual era réu. A mulher que ligou disse que, no dia anterior, o homem afirmou que pretendia matar o juiz e matar-se em seguida. Quando ela acordou, a mulher não encontrou o pai e decidiu ligar para a polícia. O juiz foi informado e, por isso, o fórum foi fechado temporariamente.

Pouco depois, a Polícia Militar foi acionada para a ocorrência de um motorista que atingiu vários carros no condomínio Novo Leblon. Lá, os policiais identificaram que se tratava do homem que pretendia matar o juiz.

Em nota, o Tribunal de Justiça informou que o Fórum da Barra da Tijuca já estava funcionando normalmente e atendendo à população às 12h40. O local ficou fechado por cerca de meia hora.

 

 

Fonte: G1


Opiniões do leitor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Ao vivo

Maringá FM

Current track
TITLE
ARTIST