Em Brasília, Ricardo Coutinho se reúne com direção nacional do PSB e principais lideranças do partido

Escrito por em 13 de junho de 2017

 

Em Brasília para participar de reunião com a presidente do Supremo Tribunal Federal, Carmen Lúcia, nesta terça-feira (13), o governador Ricardo Coutinho (PSB) tem encontro marcado também com a direção nacional do PSB e principais lideranças do partido. De acordo com o líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Hervázio Bezerra (PSB), na pauta estará o momento político do Brasil após o julgamento da chapa Dilma-Temer e a postura do PSB em nível nacional.

“A pauta será a crise na Paraíba e nacional. Nós tivemos agora um encontro recente com os governadores do PSB de algumas regiões do país e o problema é o mesmo. Em uma reunião dessa tem que entrar o contexto econômico e a situação política também”, declarou.

Questionado sobre possíveis deliberações, durante encontro, a respeito de uma candidatura de Ricardo à presidência, Hervázio esquivou-se. “Eu não tenho autoridade suficiente para diz que essa será a principal pauta, o seu nome é lembrado aqui na Paraíba, lembrado a nível nacional, mencionado pela direção nacional do PSB. O equilíbrio do seu governo o credencia a ocupar qualquer cargo. Se isso levará a uma possível candidatura, só o tempo dirá”, disse.

 

 

Com Blog do Gordinho 


Opiniões do leitor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Ao vivo

Maringá FM

Current track
TITLE
ARTIST