Operação São João tem início amanhã e alerta contra o álcool

Escrito por em 20 de junho de 2017

  Operação São João tem início amanhã e alerta contra o álcool

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran -PB) inicia oficialmente amanhã as ações da Campanha “Seu João Mandou dizer… que álcool e direção não combinam com você”. Até o próximo dia 29, equipes do Detran em parceria com o Batalhão de Trânsito, Corpo de Bombeiros e Operação Lei Seca irão atuar durante os festejos juninos nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos, Cajazeiras, Sapé e Monteiro.

A Campanha “Seu João Mandou dizer… que álcool e direção não combinam com você” teve início pelas redes sociais, através de peças educativas, alertando quanto ao perigo de associar álcool e direção. No período junino, o tema abordará questões do uso do cinto de segurança, celular, cadeirinhas para crianças e documentação.

As cidades de maior fluxo, Campina Grande, com o Maior São João do Mundo, João Pessoa, Patos, Monteiro e outros municípios que atraem turistas também receberão atenção especial por parte do Detran.

Lei Seca

Durante o período junino, sob a coordenação do Detran, a Lei Seca será intensificada nas cidades de maior fluxo de veículos. O chefe da Divisão de Policiamento e coordenador da Operação, capitão Carlos Eduardo, disse que as ações dos agentes da Lei Seca acontecerão, principalmente, nos entornos dos grandes eventos e contarão com a participação das equipes da Divisão de Educação de Trânsito (DET) e da Escola Pública de Trânsito (EPTran) do Detran, desenvolvendo ações educativas e preventivas.

 

 

Com PBAgora

Opiniões do leitor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Ao vivo

Maringá FM

Current track
TITLE
ARTIST