Paraíba registra quatro casos de mulheres mortas desde o fim de semana

Escrito por em 20 de junho de 2017

Imagem Ilustrativa

Ao menos quatro mulheres foram assassinadas na Paraíba nos últimos quatro dias. Os crimes aconteceram em João Pessoa, Santa Rita e Natuba, no Agreste. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito tinha sido preso. A Polícia Civil seguia investigando autorias e motivações dos crimes. 

Nesta terça-feira (20), uma mulher foi encontrada morta na comunidade Paratibe, no bairro de Valentina Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa. Segundo apuração da TV Correio, o corpo apresentava marcas de disparos de arma de fogo. O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Numol). Na madrugada desta terça, outra mulher foi achada morta em Mangabeira 4, mas a Polícia Militar ainda não tinha detalhes.

No domingo (18), uma mulher foi encontrada morta em canavial em Santa Rita, na Grande João Pessoa. O corpo apresentava marcas de violência e ela estava com as pernas amarradas. Os criminosos cobriram o rosto, bastante machucado, da vítima com um lençol. Conforme a Polícia Militar, a vítima morava em Pernambuco, mas ainda não se sabe o que motivou a vinda dela para a Paraíba.

Na noite da sexta-feira (16), uma mulher de 30 anos foi morta com tiro na cabeça após sair de casa para buscar um bolo de aniversário do filho, em Natuba, a 129 km de João Pessoa. A vítima estava saindo de casa e o suposto suspeito estaria escondido ao lado da residência, em um beco, e, ao se aproximar da mulher, efetuou apenas um disparo, quase a queima roupa.

 

 

Fonte: Portal Correio 

Opiniões do leitor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Ao vivo

Maringá FM

Current track
TITLE
ARTIST