Mudança no Comando da Polícia Militar de São Bento: Sai o Capitão C. Lima, entra o Tenente Alex

Escrito por em 23 de junho de 2017

Uma notícia surpreendeu a população de São Bento, Sertão do Estado, na manhã desta sexta-feira (23). Foi a notícia da confirmação da saída do Capitão Ismael Cunha Lima do comando da Polícia Militar da Capital Mundial das Redes. O Capitão C. Lima, como é conhecido, foi desligado do cargo de Comandante PM na última segunda-feira (19). 

C. Lima informou à redação do Portal São Bento em Foco que recebeu com surpresa a notícia da mudança, porém, acatou a decisão dos superiores. “Devemos respeitar as decisões administrativas. São decisões superiores.”, disse o Capitão.
 
Para substituir C. Lima à frente do comando da Polícia Militar de São Bento, foi designado o Tenente Alex Alves, que ficará responsável pelo município e região.  Já C. Lima, continuará a disposição do Batalhão de Polícia Militar da Cidade de Catolé do Rocha. “Recebi a notícia que seria transferido e que o Tenente Alex iria retornar. Desejo que o novo comandante tenha bastante sucesso e que Deus conforte a segurança de todos da cidade”, falou C. Lima.

O Tenente Alex retorna ao posto, onde havia deixado o comando da cidade de São Bento em fevereiro de 2015, sendo substituído na época justamente pelo Capitão C. Lima.

O Tenente Alex (Foto)

TRABALHO RECONHECIDO PELA POPULAÇÃO

A atuação do Capitão C. Lima ganhou bastante notoriedade na região. Com uma forma de trabalhar que unia bom senso e cumprimento às leis, o Capitão conseguiu reduzir drasticamente os índices criminais na cidade e teve o seu trabalho aprovado pela maioria da população Sãobentense.

Segundo dados da Assessoria de Ações Estratégicas, do Núcleo de Análise Criminal e Estatística da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social, o número de Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI), teve uma redução de 70% entre os anos de 2015 e 2017 nas cidades de São Bento e Paulista.

Perguntado se o seu possível destino seria a cidade de Pombal, onde trabalhou recentemente, o Capitão negou. “Não retornarei pra Pombal agora. Talvez em um outro momento mais oportuno”, concluiu.

 

São Bento em Foco

 

 


Opiniões do leitor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Ao vivo

Maringá FM

Current track
TITLE
ARTIST