TRÁGICO: Mãe e filho do Sertão da Paraíba estavam no acidente que vitimou 15 pessoas carbonizadas no Estado do Espírito Santo

Escrito por em 23 de junho de 2017

Maria Selma Thomaz, 50 anos e Domingos Sávio, 24 anos, mãe e filho, naturais de Conceição no Sertão da Paraíba estavam no ônibus, que se envolveu em um acidente que vitimou várias pessoas, no estado de Espírito Santo. Ela seguia para a Serra para encontrar a irmã. É a primeira vez que os dois visitam o estado. Ela está internada no Hospital Jayme Santos Neves. Ele é deficiente auditivo e foi levado para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. Durante a manhã, foi transportado para o Jayme Santos Neves de helicóptero. Mãe e filhos estão internados no Hospital Jayme Santos Neves.

Pelo menos 15 pessoas morreram carbonizadas em grave acidente, no início da manhã deste quinta-feira (22), na BR 101, em Guarapari. A maioria das vítimas estava em um ônibus. A batida, que envolveu um ônibus da viação Águia Branca, que seguia de São Paulo para Vitória, além de ambulâncias de Jerônimo Monteiro e Alfredo Chaves, e uma carreta carregada com granito. A colisão foi registrada no km 343 da rodovia e com o impacto da batida, o ônibus pegou fogo.

De acordo com informações da equipe da Polícia rodoviária Federal (PRF), o motorista da carreta teria perdido o controle e invadido a pista contrária. Além dele, há também vítimas que estavam nas ambulâncias. Uma dessas ambulâncias era do município de Jerônimo Monteiro, e a prefeitura confirmou a morte do motorista. O veículo transportava pacientes para tratamento em Vitória.

O acidente envolveu uma carreta que transportava rocha, um ônibus da Viação Águia Branca que seguia de São Paulo para Vitória, uma mini-van da Prefeitura de Jerônimo Monteiro e uma ambulância da Prefeitura de Alfredo Chaves.

 

 

DIÁRIO DO SERTÃO com Portal Vale do Piancó Notícias

Opiniões do leitor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Ao vivo

Maringá FM

Current track
TITLE
ARTIST