Após confusão em partida de futebol, polícia militar apreende armas e munições na Zona Rural de Pombal; veja

Escrito por em 27 de junho de 2017

Após uma partida de futebol realizada no dia de ontem (25) no Sítio Riachão, o árbitro de futebol Wilamy Moreno Bandeira ao expulsar o jogador Leomar Alencar Ribeiro, o mesmo foi agredido fisicamente e recebeu ameaças de morte.

A vítima ao procurar a delegacia na manhã desta segunda-feira (26) e registrar a queixa contra o acusado, passou algumas informações de onde o mesmo poderia estar e que o acusado teria armas de fogo em sua casa.

Ao tomar conhecimentos dos fatos, uma guarnição de CPU comandada pelo Sargento Gomes deu início as diligências e conseguiu avistar o acusado em uma motocicleta no Sítio Estrelo, sendo dado ordem de parada e desobedecida por Leomar. Os militares ainda informaram que o acusado ainda tentar sacar uma arma para a guarnição, mas acabou foragindo tomando rumo ignorado.

Os policiais ao realizarem uma varredura na residência de Leomar Alencar, encontraram uma espingarda calibre 28, uma pistola calibre 7.65, um revólver calibre 38 e munições de diversos calibres. Todo o material apreendido foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Pombal para ser realizado os procedimentos cabíveis, diligências continuam com o intuito de prender o suspeito foragido.

 

 

Sertão Informado

 


Opiniões do leitor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Ao vivo

Maringá FM

Current track
TITLE
ARTIST