Pombalense se classifica para o MGT – o Encontro, Maior Evento de Talentos do Mundo

Escrito por em 27 de junho de 2017

A jovem Pombalense Victória Karla Martins Trigueiro, 14 anos, participou nos dias 10 e 11 de Junho, do Projeto Passarela, que foi realizado na cidade de Campina Grande, no Estado da Paraíba. 

Considerado um dos maiores eventos de moda do mundo, reuniu vários  participantes em três etapas, entre 10 á 14 anos de idade. O workshop teve como objetivo treinar e preparar os  adolescentes antes de serem avaliados pelos jurados. 

Na oportunidade, os paraibanos aprenderam sobre carreira artística, como se portar na passarela, bem como, interpretar nas aulas de teatro, facilitando assim,  a desenvoltura e potencial dos mesmos na frente do público. 

A Pombalense foi selecionada para o maior encontro de talentos do mundo. Victória passou por duas etapas, ficando entre as favoritas do concurso. As provas foram de interpretação, teatro e audição final, como também, postura ao desfilar na passarela. 

O evento foi realizado no Teatro Facisa, na Rainha da Borborema. Marcaram presença a atriz Julia Simoura, e os professores Danilo Correia e Dionny Alves.

Representando Victória Karla,  seus pais participaram  de uma reunião com diretor do grupo MGT, Marcelo Germano, no Hotel  Village Premium, em Campina Grande.  

Victória irá participar da 3° etapa, de 19 à 21 de abril de 2018, na cidade de Curitiba-PR. Na ocasião, a adolescente poderá ser contratada por alguma agência de moda, ou outro profissional da área, já que no local estará os grandes empresários e agências de TV.

 

 

Dayana Trigueiro 


Opiniões do leitor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Ao vivo

Maringá FM

Current track
TITLE
ARTIST