Prefeito de Patos comenta informação que estaria andando com seguranças armados por estar ameaçado

Escrito por em 30 de junho de 2017

O prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB), estaria andando protegido por vários seguranças, após ter recebido ameaças. A informação foi repassada na manhã desta sexta-feira (30/06) pelo radialista Abrantes Júnior dentro do programa Café Quente, levado ao ar pelas Rádios Espinharas AM e FM.

Segundo o comunicador, uma fonte teria passado a informação de que o prefeito teria sido ameaçado, e por isso, resolvido tomar as providencias de andar com segurança.

Durante essa sexta-feira o repórter da Rádio Espinharas, Higo de Figueiredo, manteve um contato com Dinaldinho onde perguntou sobre esse fato.

O prefeito confirmou que desde o início da gestão  vem sofrendo forte pressão, e para se proteger e manter também a segurança da família, resolveu tomar essa atitude, ou seja, contratar segurança.

Alguns comentários dão contas de que, pelo menos, três seguranças armados protegem Dinaldinho, onde quer que ele vá. Inclusive nas emissoras de rádio da cidade, quando o gestor presta suas entrevistas.

Escute a notícia levada ao ar por Abrantes Júnior:

Dinaldinho confirma que está sendo ameaçado. Escute

 

 

 

Patosonline.com

Áudios – Rádio Espinharas e Higo de Figueiredo


Opiniões do leitor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Ao vivo

Maringá FM

Current track
TITLE
ARTIST