Wilson Filho avisa que vai para reeleição em 2018, e pai disputará a majoritária

Escrito por em 30 de junho de 2017

As especulações de bastidores, seja dando conta que o deputado federal Wilson Filho (PTB) iria abdicar da reeleição para abrir espaço para o pai, Wilson Santiago (PTB), enquanto que ele poderia disputar uma suplência para o Senado Federal, ou que ele iria para a reeleição enquanto o pai disputaria um cargo de deputado estadual não procedem.

Em entrevista nesta sexta-feira (30), o parlamentar deixou claro que vai sim para reeleição e que o seu pai, Wilson Santiago, vai disputar uma vaga na majoritária. Esta, no entanto, ainda não foi definida. O grupo que o PTB participa terá seis espaços (governador, vice, duas vagas para o Senado e duas vagas para suplente de senador), e um deles será reivindicado pelo partido.

“A decisão interna do PTB já foi tomada pela minha reeleição ao mandato de deputado federal. O que está sendo esperado para abril é essa posição do governador para que a chapa majoritária possa ser decidida, aí o nome de Wilson Santiago aparece, assim como o nome de filiados do partido, para majoritária”, disse.

Sobre a tese de dobradinha pai filho, ALPB e Câmara Federal, Wilson enterrou a especulação: “Isso sequer está em jogo. Tudo começa a partir de abril”.

Para o parlamentar, a população vai escolher alguém no modelo Ricardo de governar, justamente pela gestão ser reconhecida em todo território nacional.

“Acho que o governo ainda está estudando o que é que a população quer e espera do próximo governador da Paraíba. Eu acho que isso é feito através de pesquisas, de perguntas, de questionamentos, não apenas para os políticos, mas principalmente para sociedade, até porque no final quem vota é o povo. A população quer que o próximo governador trabalhe tanto ou até mais que Ricardo Coutinho. Ninguém quer andar para trás, e o que vai personificar essa escolha é a população que vai dizer”, arrematou.

PB Agora


Opiniões do leitor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Ao vivo

Maringá FM

Current track
TITLE
ARTIST