Maranhão diz que não se fará de ‘rogado’ e está à disposição do PMDB para disputar em 2018

Escrito por em 4 de julho de 2017

O senador José Maranhão (PMDB) disse ao Portal ClickPB na manhã desta terça-feira (04) que, dependendo das circunstâncias e se for a vontade do PMDB, seu nome está à disposição para disputar o Governo do Estado em 2018.

“Desde a última reunião da Executiva Estadual do PMDB que meu nome foi levantado e minha resposta foi de que eu estou à disposição do partido e, se for necessário, eu não posso me fazer de rogado”, disse o senador paraibano.

De acordo com o senador paraibano, essa definição dependerá das circunstâncias da política estadual, que se apresentarem no momento, e da indicação do seu partido. “Da mesma forma que eu era candidato apenas a deputado federal e numa circunstância superveniente me tornei candidato a senador e graças a Deus a Paraíba me elegeu outra vez”, disse.

Entrevista com o senador José Maranhão

Já sobre alianças com outros partidos, Maranhão disse que esse assunto não está em pauta ainda. “Estamos muito distantes da eleição para dizer se este ou aquele partido será incluído nas cogitações do PMDB. O que existe são hipóteses que, nas circunstâncias, poderão se concretizar, mas no momento, acho cedo, ainda”, ponderou.

Para o senador, há muita indefinição no quadro político atual. “Por hora, o prefeito Luciano Cartaxo, que também é um bom nome, está sendo cogitado. Mas o prefeito não deu uma declaração ainda dizendo que é candidato. Lá em Campina Grande o prefeito de Campina Grande (Romero Rodrigues) também foi lembrado. Acho que as coisas estão muito no terreno das possibilidades, e não da certeza”, avaliou.

 

 

Com ClickPB

Opiniões do leitor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Ao vivo

Maringá FM

Current track
TITLE
ARTIST