Ações detêm 45 suspeitos e apreendem drogas e veículos roubados no fim de semana

Escrito por em 17 de julho de 2017

Polícia Militar

Quarenta e cinco suspeitos de vários crimes foram detidos durante o fim de semana em operações da Polícia Militar em seis cidades do estado. Dezoito armas de fogo foram apreendidas e 22 veículos recuperados. As ações aconteceram entre a sexta-feira (14) e o domingo (16), nas cidades de João Pessoa, Santa Rita, Areia, Princesa Isabel, Gurinhém, Patos, Alagoinha, Manaíra e Lagoa Seca. 

A Operação Impacto, como foi intitulada a atividade, ocupou as nove cidades paraibanas com cerca de 800 policias. Entre as ações de destaque, houve a prisão em flagrante de um suspeito de assalto a uma pizzaria na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital, na sexta-feira.

No período, onde foram registrados 1.846 chamados no Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) foram desencadeadas operações com várias ações preventivas como blitzen, abordagens e incursões em locais de maior incidência de crimes.

Dos 45 suspeitos detidos, 18 foram por roubo ou furto, 13 por porte ou posse ilegal de arma de fogo, oito com drogas, quatro por força de mandado de prisão e dois por receptação. Foram apreendidas ainda 220 unidades de maconha, 17 cápsulas de cocaína e mais sete trouxas da mesma droga.

 

 

Com Portal Correio 

Opiniões do leitor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Ao vivo

Maringá FM

Current track
TITLE
ARTIST