Ministério Público realizará audiência para discutir segurança em Pombal

Escrito por em 9 de agosto de 2017

Ministério Público realizará audiência para discutir segurança em Pombal

O Ministério Público da Paraíba, através da Promotoria Cumulativa de Pombal, realiza no próximo dia 15 deste mês de agosto importante reunião com representantes da sociedade para discutir a segurança pública no município.

A decisão foi tomada a partir da existência de uma escalada de crimes que diariamente tem sido observada na cidade resultando na intranquilidade da população.

O evento terá como local o auditório da UFCG a partir das 09h00, objetivando além do debate a busca junto as demais autoridades, órgãos e instituições, por soluções efetivas para garantir a tranquilidade de todos.

Entre os convidados para a audiência pública: juízes, prefeito, vereadores, delegados de polícia civil, comandantes da PM, advogados, representantes do comércio, gerentes de agências bancárias, imprensa, além de outros.

Bem antes desta decisão do MP a Câmara de Vereadores, através de requerimento 027/2017 endereçou convite ao comandante da Companhia de Policiamento Militar, 1º Tenente Matias, convidando-o a participar de Sessão Ordinária na “Casa de Avelino Queiroga Cavalcanti”.

Na ocasião a edilidade pleiteia informações relativas a onda de assaltos verificada nos últimos meses tanto na zona urbana quanto rural de Pombal, sem que a sociedade tenha conhecimento da elucidação dos referidos desmandos.

Apesar do requerimento subscrito por todos os vereadores, uma resposta como data definida para a presença da autoridade ainda não havia sido formalizada.

 Portal Liberdade PB

Opiniões do leitor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Ao vivo

Maringá FM

Current track
TITLE
ARTIST