Polícia recupera carroça e jumento furtados em Patos e os devolve a carroceiro

Escrito por em 9 de agosto de 2017

A carroça e o jumento que haviam sido furtados na cidade de Patos, no sertão do estado, foram recuperados pela polícia e devolvidos ao carroceiro. Na segunda-feira (07) o carroceiro procurou a Delegacia de Polícia para registrar um boletim de ocorrência.

Adenilton Pereira Martins entrou em desespero quando percebeu o roubo. Além de utilizar a carroça como meio de subsistência, ele afirmou nutrir grande afeto pelo animal que foi levado, que foi batizado como “Pretinho”. De acordo com Adenilton, o jumento era muito bem tratado, se alimentava bem e recebia todos os cuidados necessários.

O furto foi flagrado por uma câmera de segurança instalada nas proximidades. Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos realizaram buscas e localizaram tanto o animal quanto a carroça.

O jumento e a carroça foram encontrados com um homem que afirmou ter comprado de outra pessoa e que não sabia se tratar de produtos provenientes de roubo. O homem ainda informou que comprou a carroça e o jumento por R$ 350.

Segundo a polícia, se for comprovado que o homem não tinha conhecimento do roubo quando comprou, ele deve responder o processo em liberdade. O suspeito de efetuar o furto não foi localizado e continua foragido.

Com ClickPB 

Opiniões do leitor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Ao vivo

Maringá FM

Current track
TITLE
ARTIST