Com posse adiada, Aníbal nega problemas em assumir vaga na ALPB: “Não tem preocupação”

Escrito por em 15 de agosto de 2017

A posse do suplente Aníbal Marcolino (PSD) na Assembleia Legislativa da Paraíba está provocando inquietações nas bancadas do governo e da oposição. Marcada inicialmente para a manhã desta terça-feira (15), a posse foi adiada, segundo a Mesa Diretora da Casa, por motivos burocráticos. Há especulações de que Aníbal estaria sendo procurado por integrantes da oposição na tentativa de demovê-lo da ideia de apoiar o governo.

O suplente, no entanto, afirma que não há qualquer problema em torno de sua chegada ao legislativo paraibano. “Não há dificuldade nenhuma. De hoje para amanhã isso se resolve”, garantiu Aníbal. Ele assume vaga no lugar de Jullys Roberto (PMDB) que anunciou licença para tratamento de saúde. Logo após, o Conselho Regional de Medicina (CRM) da Paraíba anunciou uma fiscalização para apurar os afastamentos médicos de parlamentares. Inicialmente, a ida de Aníbal para a ALPB havia sido anunciada como uma articulação da bancada de oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB), de quem o suplente sempre foi adversário político.

Apesar disso, o ex-deputado, que anunciou rompimento com o projeto político do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), enfatizou que o motivo do adiamento não teve relação com questões externas. “Não tem preocupação. Gervásio esteve aqui e a ideia é que eu tome posse no gabinete da Presidência porque sofri uma torção e não posso ficar muito tempo em pé”, detalhou.

 

 

Blog do Gordinho

Opiniões do leitor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Ao vivo

Maringá FM

Current track
TITLE
ARTIST