Ricardo encoraja Cássio e Romero a pedirem desculpas públicas ao povo: “eles perderam”

Escrito por em 1 de setembro de 2017

O governador Ricardo Coutinho (PSB) afirmou em entrevista na manhã desta sexta-feira (1º) em Itabaiana, no Sertão do Estado, que os políticos que se mostraram contrários à suspensão do racionamento em Campina Grande devem um pedido de desculpas. “Ficou claro que o problema deles não era a falta de água do povo não, o problema deles era simplesmente a ‘eleitoralização’ de tudo”, considerou Ricardo Coutinho.

Citando o senador Cássio Cunha Lima e o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, Ricardo Coutinho afirmou que “eles perderam e precisariam pedir desculpas públicas à Paraíba”. Segundo o governador, eles pensam apenas em atos visando às eleições.

“E são tão pequenos, que se eu fosse agir como eles, com o pensamento deles, eu esperaria abril para poder suspender o racionamento porque era véspera de eleição. Eu não ajo dessa forma. Se puder fazer agora, eu faço agora”, ressaltou o governador.

Ainda de acordo com Ricardo Coutinho, o mais importante para a gestão é que as pessoas tenham suas necessidades atendidas. O governador lembrou ainda que a manifestação dos políticos não foi a mesma quando o racionamento foi suspenso na região do Cariri. Ele afirmou que desde abril já havia anunciado que quando o armazenamento de Boqueirão chegasse aos 8,2%, a região sairia do racionamento.

Ricardo ainda comemorou a situação atual do reservatório em Boqueirão. “Estamos ganhando a cada dia 70 mil metros cúbicos e vamos ganhar o dobro disso a partir da próxima semana”, destacou.

 

 

Com ClickPB

Opiniões do leitor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Ao vivo

Maringá FM

Current track
TITLE
ARTIST