TCE-PB define nesta sexta-feira lista tríplice para escolha de procurador-geral de contas

Escrito por em 27 de setembro de 2017

A eleição para formação da lista tríplice do Ministério Público do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) acontece nesta sexta-feira (29), em sessão extraordinária, às 9h. A eleição visa à escolha do novo procurador-geral do MP junto ao TCE, para o próximo biênio. 

Podem concorrer à formação da lista tríplice os sete procuradores do quadro do tribunal, inclusive a atual procuradora-geral de contas, Sheyla Barreto Braga de Queiróz, que integrou a lista na eleição anterior por ser a mais velha no cargo de procuradora e nunca assumiu a Procuradoria-geral de Contas. 

De acordo com a Lei Orgânica do TCE que permite reeleição, a atual procuradora-geral de contas pode concorrer para mais um biênio no cargo. Contudo, a recondução não tem sido a tradição no tribunal, no âmbito do MP.

Além de Sheyla, os demais procuradores são Luciano Andrade Farias, Manoel Antonio dos Santos Neto, Marcilio Toscano Franca Filho, Isabella Barbosa Marinho Falcão, Elvira Samara Pereira de Oliveira e Bradson Tibério Luna Camelo. 

A lista tríplice formada pelos procuradores mais votados será encaminhada para escolha do governador Ricardo Coutinho. 

 

 

 

 

Com ClickPB

Opiniões do leitor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Ao vivo

Maringá FM

Current track
TITLE
ARTIST