MP vai ouvir segunda-feira pais de criança que dirigia carro na Paraíba

Escrito por em 28 de setembro de 2017

Após toda a repercussão do vídeo com o filho de 11 anos da vice-prefeita de Mamanguape dirigindo e xingando policiais militares enquanto filmava seu desempenho, o Ministério Público instaurou procedimento preparatório para averiguar a situação da criança. Os pais da criança serão ouvidos nesta segunda-feira (2), às 10h30.

 A Promotoria de Justiça de Defesa da Criança e do Adolescente já requereu junto à delegacia cópia do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) instaurado contra os responsáveis da criança. A promotora responsável por ouvir os envolvidos.

Moradores da cidade começaram a compartilhar outro vídeo mostrando a vice-prefeita chegando em um aniversário num Audi TT sendo dirigido pela criança. O vídeo foi publicado na conta pessoal do Instagram da vice-prefeita no dia 28 de fevereiro.

Depois de toda repercussão do primeiro vídeo, a vice-prefeita, Baby Helenita (PRTB), emitiu uma nota se pronunciando sobre o caso e pedindo desculpas à sociedade e à Polícia Militar. Baby Helenita ainda afirmou que tomará as devidas providências para corrigir seu filho.

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) instaurou, nessa quarta-feira (27), procedimento preparatório para averiguar a situação da criança. A Promotoria de Justiça de Defesa da Criança e do Adolescente já requereu junto à delegacia cópia do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) instaurado contra os responsáveis da criança.

 

 

 

Com ClickPB

Opiniões do leitor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Ao vivo

Maringá FM

Current track
TITLE
ARTIST