Vice-prefeita desabafa em redes sociais e defende perdão a filho de 11 anos filmado dirigindo

Escrito por em 3 de outubro de 2017

A vice-prefeita de Mamanguape, Baby Helenita, publicou um desabafo em suas redes sociais nesta terça-feira (03) após um vídeo de seu filho de 11 anos dirigindo ter viralizado nas redes sociais. Ela afirmou que o episódio foi um dos mais difíceis em sua vida, mas que perdoou seu filho. “Quem nunca errou?”, questiona a vice-prefeita.

Baby Helenita agradeceu as manifestações de solidariedade e a “cada um dos amigos que conseguiram sentir a minha dor de mãe”. Ela ainda apontou que “existem pessoas com mentes doentes, alma suja, que preferem julgar, apontar os erros ao invés de se colocar no lugar do outro”.

Ela ainda afirmou em sua postagem que conversou, brigou e puniu seu filho pelas atitudes. “O meu filho? Está envergonhado, triste, mas será erguido pelas mãos mais poderosas: a do senhor”.

A vice-prefeita ainda se manifestou sobre a polêmica envolvendo o desfile de sete de setembro na cidade de Mamanguape, em que ela estava vestida de rainha em uma carruagem. “Fui vestida de rainha do vale sim, representando a minha cidade com muito orgulho, e pra tristeza de muitos mentirosos, fiz todo o percurso a pé”, destacou em sua postagem.

 

 

 

Com ClickPB

Opiniões do leitor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Ao vivo

Maringá FM

Current track
TITLE
ARTIST