Renato Feliciano desmente notícia sobre depoimento no caso Ivanildo

Escrito por em 1 de novembro de 2017

 

O ex-secretário de Estado e filho da vice-governadora Lígia Feliciano, Renato Feliciano, chamou de mentira notícia divulgada nessa terça-feira (31) sobre uma suposta intimação para depor após prisão de suspeitos de matar o radialista Ivanildo Viana. A informação foi divulgada no programa Rádio Verdade, da Arapuan. O jornalista Fabiano Gomes abriu o programa corrigindo o erro.

Uma fonte teria informado ao programa que Renato teria sido chamado para depor após a prisão dos acusados da morte de Ivanildo. Na verdade, Renato Feliciano prestou depoimento há mais de um ano, ou seja, antes das prisões dos suspeitos do crime.

Renato agradeceu aos apresentadores pela oportunidade de esclarecer a verdade e rebateu a citação feita ao seu nome. Questionou a quem interessa sujar o seu nome e o da sua mãe, a vice-governadora, a dois meses de um ano eleitoral. “Quem teria intenção de sujar politicamente o nome da vice-governadora Lígia Feliciano a dois meses de um ano eleitoral?”, indagou Renato.
“A informação foi falsa e mentirosa”, disse. “Além de ser falso, isso é uma malvadeza, porque do jeito que colocaram, parece que depois que prenderam os acusados, me chamaram para depor e eu estaria envolvido nesse crime. E isso é uma mentira”, disse Renato.

Ivanildo Viana foi assassinado em fevereiro de 2015. Após esse crime, a polícia escutou várias pessoas para tentar elucidar o crime. “Foram escutadas várias pessoas, colegas de trabalho de Ivanildo, amigos de Ivanildo, funcionários da rádio que ele trabalhava, pessoas da direção da empresa que ele trabalhava, eu também fui escutado e várias outras pessoas foram escutadas no intuito de elucidar o crime, porque nós queremos que esse crime seja apurado e os verdadeiros culpados sejam punidos”, disse Renato Feliciano.

 

 

 

Com ClickPB

Opiniões do leitor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Ao vivo

Maringá FM

Current track
TITLE
ARTIST