UFCG abre processos seletivos para contratar professores substitutos em Sousa e Cuité

Escrito por em 10 de novembro de 2017

 

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) inicia a partir da próxima semana as inscrições para dois processos seletivos para contratar professores substitutos para atuarem nos campi de Sousa e Cuité. As vagas são para professores da área de conhecimento de Direito e da área de Fundamentos Políticos da Educação e da Aprendizagem, neste último caso com atuação na Unidade Acadêmica de Física e Matemática.

Sousa

O processo seletivo do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS), campus Sousa, é para contratação de um professor substituto Auxiliar, Nível 1, em Regime de Trabalho T-40, área de conhecimento Direito.

A titulação mínima exigida é a graduação em Direito e especialização em Direito ou áreas afins das Ciências Sociais Aplicadas.

As inscrições serão efetuadas a partir da próxima segunda (13) ao dia 20 deste mês, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Protocolo Setorial do CCJS. A taxa de inscrição custará R$ 75.

Cuité

A vaga no Centro de Educação e Saúde (CES), campus Cuité, é de professor substituto Assistente, Nível 1, em Regime de Trabalho T-40, para a Unidade Acadêmica de Física e Matemática. A área de conhecimento é Fundamentos Políticos da Educação e da Aprendizagem.

A titulação mínima exigida é a graduação em Pedagogia, com mestrado em Educação. As inscrições serão realizadas no Protocolo Setorial do CES, do dia 16 ao dia 24 deste mês, das 8h às 18h, sendo R$ 75 o valor da taxa de inscrição.

Caso não ocorram inscrições no prazo previsto, ou nenhuma inscrição seja homologada, estarão automaticamente abertas de 30 de novembro a 08 de dezembro as inscrições para a classe Auxiliar A – Nível 1, com exigência de titulação mínima de graduação na área especificada.

 

 

Assessoria

Opiniões do leitor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Ao vivo

Maringá FM

Current track
TITLE
ARTIST