Representante da África do Sul é eleita Miss Universo

Escrito por em 27 de novembro de 2017

A modelo sul-africana Demi-Leigh Nel-Peters, de 22 anos, venceu o Miss Universo 2017 na madrugada desta segunda-feira (27), em Las Vegas, nos Estados Unidos. A representante da Colômbia ficou em 2º lugar no concurso de beleza e a da Jamaica, em 3º. A Miss Brasil, Monalysa Alcântara, ficou entre as 10 semifinalistas da competição.

Esta é a segunda vez na história que uma representante da África do Sul é coroada no concurso, que neste ano teve recorde de participantes. Demi-Leigh desbancou outras 91 competidoras, incluindo a miss brasileira, que foi eliminada na seleção das top 5 do concurso.

A jovem sul-coreana recebeu a coroa da francesa Iris Mittenaere, que ganhou o título de Miss Universo 2016.

Esta edição do concurso introduziu pela primeira vez uma escolha por zona geográficas, na seleção para as 16 mais belas, segundo os jurados. Foram 4 representantes da Europa, 4 da Ásia e Pacífico e 4 das Américas.

Miss sequestrada

Além de modelo, Demi-Leigh Nel-Peters, é recém-formada em administração pela Universidade de North-West. Nascida na província de Cabo Ocidental, ela também trabalha ajudando mulheres com treinamento de autodefesa, depois que foi sequestrada, pouco mais de 1 mês após ser coroada miss África do Sul. A história foi contada pela miss em vídeo, exibido durante o evento.

 

 

G1

Opiniões do leitor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Ao vivo

Maringá FM

Current track
TITLE
ARTIST