Cadastramento biométrico termina nesta quinta e mais de 170 mil eleitores podem perder título

Escrito por em 30 de novembro de 2017

O prazo para o cadastramento biométrico encerra nesta quinta-feira (30) em 102 cidades paraibanas e 174.533 mil eleitores correm o risco de ter seus títulos eleitorais cancelados. O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) informou que não pretende prorrogar o prazo para o cadastro biométrico.

Ainda segundo o TRE-PB, dois municípios paraibanos apresentam o menor índice percentual de cadastramento. Natuba e Salgado de São Félix atingiram apenas 74,75% e 74,1%, respectivamente, do total de eleitores. A cidade de Puxinanã é a que apresenta maior percentual de cadastramento biométrico, já tendo feito a revisão de 90,35% dos eleitores.

Para fazer o cadastramento biométrico, o eleitor deve comparecer à sede de sua Zona Eleitoral levando um documento oficial com foto, comprovante de residência dos últimos três meses e o título de eleitor, se o tiver.

Nas Eleições Gerais de 2018, todos os eleitores da Paraíba serão identificados, na urna eletrônica, por meio da impressão digital, no momento da votação. Portanto, o eleitor que ainda não fez o seu cadastramento biométrico deve procurar o Cartório Eleitoral ou Posto de Atendimento em sua cidade.

 

Com ClickPB

 


Opiniões do leitor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Ao vivo

Maringá FM

Current track
TITLE
ARTIST