Pombalense e cearense são presos suspeitos de integrar quadrilha de roubos de motos, no Vale do Piancó

Escrito por em 1 de dezembro de 2017

Uma grande operação, desencadeada pela polícia civil de Coremas, prendeu Deviy Ferreira da Silva, 27 anos de idade, natural de pombal e Francisco Rogério de Luna, 31 anos de idade, natural da cidade de Saboeiro, no estado do Ceará. Um menor de idade também foi apreendido pela polícia civil. Eles são acusados de roubar diversas motos, nas cidades de Coremas e São José de Lagoa Tapada, nas regiões do Vale do Piancó e Sousa.

A ação da polícia, que chamou a atenção de toda população das duas cidades, levando pessoas às ruas, ocorreu no início da noite desta quinta-feira (30).

De acordo com informações do Delegado Seccional, Glauber Fontes, a quadrilha é responsável por vários roubos nas cidades de Coremas, Piancó e Cajazeirinhas, na sua grande maioria nas zonas rurais destes municípios. Segundo o delegado, o menor apreendido já veio do estado do Espírito santo, onde também é acusado de outros crimes.

Uma espingarda calibre 12, um revólver, uma espingarda calibre não identificado, munições, várias peças de motos foram apreendidas com a quadrilha, entre elas motores, dinheiro em espécie, vários celulares e outros objetos, todos em poder da quadrilha.

Depois de autuados, os dois presos foram conduzidos para a cadeia pública de Coremas, onde ficarão à disposição da Justiça.

 

 

 

VALE DO PIANCÓ NOTÍCIAS


Opiniões do leitor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Ao vivo

Maringá FM

Current track
TITLE
ARTIST