Nabor desmistifica presença em encontro do PRB e defende aliança entre PSB e PMDB

Escrito por em 5 de dezembro de 2017

 

O deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB), aliado do governador Ricardo Coutinho desmistificou sua presença no encontro do PRB que teve a presença de nomes da oposição. Ele afirmou nesta terça-feira (05) em entrevista à imprensa, que sequer sabia que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e o senador Cássio Cunha Lima, estariam no local.

“Fui apenas como gesto de reconhecimento. É um colega deputado, o deputado Jutay, que me convidou”, afirmou Nabor, ressaltando ainda que foi ao local para cumprimentar tanto seu colega parlamentar quanto o presidente nacional do PRB, amigo de Hugo Motta.

O apoio ao projeto de governo do PSB continua forme, segundo ressaltou o deputado Nabor Wanderley, que também continua defendendo a aliança entre o PMDB e o governador Ricardo Coutinho. “Tenho minha posição já praticamente definida e é lutar para que o PMDB possa fazer aliança com o PSB”, destacou.

Apesar da pré-candidatura do senador José Maranhão, posta ao cargo de governador em 2018, Nabor aponta que isso está em fase de discussão. “Existem pré-candidaturas, mas nada impede que lá na frente haja uma conversa e que os grupos possam se unir em defesa de um nome só. Um nome que possa fazer com que a Paraíba continue crescendo”, afirmou Nabor Wanderley.

 

 

clickPB


Opiniões do leitor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Ao vivo

Maringá FM

Current track
TITLE
ARTIST