Gervásio Maia assina ordem de serviço para reforma da sede da Assembleia Legislativa

Escrito por em 12 de dezembro de 2017

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia (PSB), assinou nesta terça-feira (12) a ordem de serviço para início das obras de reforma da sede do Poder Legislativo. A assinatura da autorização aconteceu no Plenário José Mariz. A reforma representa um investimento de quase R$ 2 milhões para a reforma do prédio sede.

A previsão para conclusão da reforma é de quatro meses, podendo ser antecipada.  As obras devem ser iniciadas imediatamente, já que a Assembleia Legislativa já está perto de entrar em recesso. Segundo o presidente, 70% dos espaços no subsolo já foram desocupados e deve dar para conciliar com as obras.

A reforma abrange todo o subsolo, inclusive plenário, auditório, implantação de duas salas para reuniões simultâneas para reuniões de comissões permanentes, sala de reunião, sala de entrevistas, entre outros ambientes, e uma parte do térreo. “A ideia é deixar tudo modernizado, a área bem acessível e funcionando bem, desde o comitê de imprensa, a taquigrafia, teremos um novo estúdio de televisão no térreo, já que hoje o nosso estúdio de TV funciona em uma gambiarra aqui no subsolo, então a concepção do projeto dimensionou bem os espaços”, assegurou Gervásio.

Fora a reforma do prédio sede, posteriormente a Assembleia Legislativa fará investimentos na mobília necessária à instituição, no Centro Médico e na reforma de prédio também na Praça dos Três Poderes que abrigará o edifício garagem, com dois pavimentos, com cerca de 55 vagas.  “Essa licitação ainda vai ser lançada”, disse Gervásio.

 

 

Com ClickPB

Opiniões do leitor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Ao vivo

Maringá FM

Current track
TITLE
ARTIST