Policiais civis podem paralisar atividades na Paraíba

Escrito por em 12 de dezembro de 2017

policiais-civis-podem-paralisar-atividades-na-paraiba

A Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba (Aspol-PB) realizará, na próxima quinta-feira (14), a Assembleia Geral Extraordinária da categoria. O objetivo é avaliar a construção e aprovação do Projeto de Lei (PL) 1.664/2017, que trata de “Promoções, acumulações de delegacias e plantões extraordinários”. O evento acontecerá, às 14h, no Auditório do Centro de Tecnologia da UFPB, em João Pessoa.

Segundo nota divulgada pela associação, o projeto “foi aprovado durante sessão na Assembleia Legislativa do dia 5 de dezembro, com vários pontos que beneficiam apenas um pequeno grupo de delegados que estão como gestores da Polícia Civil e são também dirigentes de entidade classista”. No texto, a Aspol fala ainda que a assembleia pode decidir pela paralisação de atividades da Polícia Civil no estado.

“Os policiais civis passam por um momento importante de avaliação e reflexão sobre o momento atual na Polícia Civil. A experiência de grandes colaboradores da Aspol fará o diferencial nessa Assembleia, dada a experiência e exemplos que têm a contribuir com a nossa categoria. É necessário que os policiais participem das reuniões para se informar e agir, conforme deliberações da Assembleia Geral, em prol de uma polícia que respeite todos os cargos e valorize quem produz resultados”, destacou a presidente da associação, Suana Melo.

Mobilizações

Nesta terça-feira (12) e quarta-feira (13), a diretoria da Aspol-PB realizará reuniões com os investigadores criminais nas cidades de Campina Grande e Patos, respectivamente. O encontro será para mobilizar a categoria para a Assembleia Geral Extraordinária na próxima quinta-feira (14), em João Pessoa.

Em Campina Grande, na terça-feira (12), às 15h, o encontro será no Auditório da OAB, na Rua Vigário Calixto, 945, no bairro do Catolé. Já em Patos, na quarta-feira (13), às 16h, a reunião será no Auditório da Fundação Ernani Sátiro – FUNES, localizado na Rua Coronel Miguel Sátiro, 93, no Centro da cidade.

 

 

 

Com Portal Correio

Opiniões do leitor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Ao vivo

Maringá FM

Current track
TITLE
ARTIST