MP apura se há negligência da Cagepa em falhas no abastecimento de água em Pombal

Escrito por em 20 de dezembro de 2017

Resultado de imagem para cagepa pb

O Ministério Público da Paraíba instaurou Inquérito Civil para apurar suposta negligência e falta de planejamento da Cagepa que resultam em falhas no abastecimento de água da cidade de Pombal. A portaria determinando o procedimento foi publicada nesta terça fiera, dia 19, e visa atender uma insatisfação da população que tem sido prejudicado frequentemente pela falta de água nas torneiras para realização de atividades domésticas e higiene em suas residências.

A Promotoria de Justiça em Pombal, por inntermédio de Leidmar Almeida, através de portaria publicada vislumbra a possibilidade de reparação de danos provocados por ações ou omissões da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba na responsabilidade de garantir a normalidade do sistema de abastecimento de água aos moradores da cidade.

” NOTICIANTE/REPRESENTANTE: Ministério Público “Ex officio” NOTICIADO/REPRESENTADO: Cagepa (Companhia de Água e Esgoto da Paraíba). OBJETO: apurar falhas no abastecimento de água na cidade de
Pombal, a ensejar em juízo a reparação de danos provocados pela falta de planejamento e pela negligência da CAGEPA com os seus consumidores”, relata a portaria do Ministério Público.

 

 

 

marcelojose


Opiniões do leitor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Ao vivo

Maringá FM

Current track
TITLE
ARTIST