Polícia Militar de Pombal prende acusado de Tentativa de Homicídio em Paulista

Escrito por em 18 de janeiro de 2018

Por volta das 21h30min desta quarta-feira (17), a Polícia Militar registrou mais uma tentativa de homicídio na cidade de Paulista, no sertão do Estado. 

Os policias militares do município de Pombal foram informados pelo Comandante da Companhia de Polícia Militar de São Bento, Tenente Fernando, que uma mulher  teria sido esfaqueada pelo próprio marido em Paulista. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), prestou os primeiros socorros à vítima, que foi transferida em seguida para o hospital Regional de Pombal. 

Segundo informações da PM, o acusado Jucieudes Ferreira de Lima, 32 anos, entrou na ambulância e acompanhou a mulher até a unidade de saúde, onde passou a intimidar sua companheira.  

De posse dos dados, a guarnição de RP da 3° CIA/ 14°BPM de Pombal, se deslocou até o Hospital e ao manter contato separadamente com a vítima, a mesma confirmou que o marido seria o autor da lesão em seu abdômen.  

Visto as provas, foi dada voz de prisão a Jucieudes, que foi conduzido até a  DP local para as devidas providências  cabíveis ao caso.


Opiniões do leitor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Continue lendo

Ao vivo

Maringá FM

Current track
TITLE
ARTIST