UFCG lança seleção de professores substitutos; veja editais

Escrito por em 7 de fevereiro de 2018

Resultado de imagem para ufcg

A Universidade Federal de Campina Grande (UFPB) abriu inscrições para o processo seletivo que vai contratar dois professores substitutos para o campus de Patos, no Sertão paraibano. As vagas são para os cursos de Pedagogia e Odontologia. O regime de trabalho será de 20 e 40 horas semanais. Interessados devem se inscrever até a sexta-feira (9).

Para a vaga com regime de 20 horas, o candidato atuará na área de Pedagogia e Fundamentos Sociais, lecionando as disciplinas Didática para o Ensino de Ciências e Biologia e Psicologia da Educação. É necessário ter licenciatura em Pedagogia, em Ciências Biológicas ou em Ciências com habilitação em Biologia e, no mínimo, mestrado em Educação, em Ensino, Ensino de Ciências e/ou de Biologia ou área correlata.

Já a vaga com carga horária de 40 horas é para lecionar as disciplinas Histologia e Embriologia Geral e Histologia e Embriologia Odontológica e de Sistemas. Para concorrer, o candidato precisa ser graduado em Odontologia, com mestrado na área, em Ciências Morfológicas ou áreas correlatas.

Ambas as inscrições custam R$ 50 cada uma e podem ser feitas na Secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências Biológicas do Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR) da UFCG, no horário das 8h às 11h e das14h às 16h. O endereço é Avenida dos Universitários, s/n, Rodovia Patos/Teixeira, Km1, bairro Santa Cecília, Patos.

Os processos seletivos têm validade de um ano, podendo ser prorrogados por igual período. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (83) 3511-3045.

 

 

Portal Correio


Opiniões do leitor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Ao vivo

Maringá FM

Current track
TITLE
ARTIST