Energisa reforça ações de cobrança a inadimplentes; na PB, 25% estão devendo

Escrito por em 18 de outubro de 2017

Resultado de imagem para Energisa reforça ações

A partir de outubro, a Energisa intensifica as ações de cobrança de contas de luz em atraso. Os clientes em débito vão receber uma série de avisos de cobrança podendo chegar a ter o fornecimento de energia cortado. As equipes que fazem o corte no fornecimento foram reforçadas e a ‘força-tarefa’ está agindo, com intensidade, em todo o estado até dezembro.

Somente na Paraíba, 25% dos mais 1,5 milhão de clientes da Energisa estão inadimplentes. São quase 350 mil consumidores com contas em aberto e sujeitos à ficar no escuro, 12% a mais que no mesmo período do ano passado.

Para evitar esse transtorno, o cliente deve ir a uma das agências de atendimento existentes em todos os municípios do estado ou fazer contato por um dos canais (site, Energisa On, redes sociais, call center), solicitando a negociação. “Todos os canais de relacionamento estão à disposição dos clientes. A solução é rápida e as condições adaptáveis ao perfil do cliente. Não corra o risco de ficar no escuro. Pague as suas contas em atraso ou negocie um parcelamento”, aconselha Daniel Andrade, gerente do Departamento de Serviços Comerciais.


PBAgora

Opiniões do leitor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Ao vivo

Maringá FM

Current track
TITLE
ARTIST