Morre homem que ateou fogo na própria casa em Cruz do Espírito Santo

Escrito por em 7 de fevereiro de 2018

Morre homem que ateou fogo na própria casa em Cruz do Espírito Santo

Com 90% do corpo queimado, morreu na madrugada desta terça-feira (6), o taxista de 39 anos, morador da cidade de Cruz do Espírito Santo, que ateou fogo na própria casa na última segunda-feira.

De acordo com relatos repassados à polícia, ciúmes da esposa teria sido a motivação do crime, que acabou tornando como principal vítima o próprio suspeito. Segundo moradores do local, o homem não teria gostado de saber que sua esposa tinha saído sozinha para comprar roupas e ao chegar em casa, acreditando que ela já estava na residência, incendiou a própria casa.

O incêndio acabou vitimando a sua enteada e o companheiro dela que estavam na residência. A esposa do suspeito ainda não tinha chegado em casa. Ainda segundo a polícia, um vizinho teria tentado controlar as chamas, mas foi esfaqueado pelo taxista. 

O suspeito, a enteada e o companheiro dela, assim como o vizinho ferido a faca foram levados em estado grave para o Hospital de Trauma de João Pessoa. O acusado não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.

De acordo com a unidade hospitalar, apenas o marido da enteada segue internado.

 

PB Agora


Opiniões do leitor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Ao vivo

Maringá FM

Current track
TITLE
ARTIST