WhatsApp
#Compartilhe

Maringá 98 FM — A ex-coordenadora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Pombal, no Sertão, Kamila Gomes Martins, de 31 anos, morreu na manhã dessa quarta-feira (25). De acordo com informações de familiares, a enfermeira lutava contra leucemia e estava em tratamento na cidade de João Pessoa. Kamila  não resistiu às complicações da doença. A morte da ex-coordenadora causou comoção entre colegas de trabalho, amigos e moradores da cidade, que lamentaram a perda precoce.  A jovem foi sepultada na manhã desta quinta-feira (26), em Pombal.      Fonte: Diamante Online

A ex-coordenadora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Pombal, no Sertão, Kamila Gomes Martins, de 31 anos, morreu na manhã dessa quarta-feira (25).

De acordo com informações de familiares, a enfermeira lutava contra leucemia e estava em tratamento na cidade de João Pessoa. Kamila  não resistiu às complicações da doença. A morte da ex-coordenadora causou comoção entre colegas de trabalho, amigos e moradores da cidade, que lamentaram a perda precoce.

 A jovem foi sepultada na manhã desta quinta-feira (26), em Pombal. 

 

 

Fonte: Diamante Online